Me sobrevêm um sentimento de um homem pobre, que olha atentamente para uma joia rara e preciosa, exposta em uma bela vitrine, o vazio toma conta do ser mais íntimo dele, pois a unica sensação que lhe vem no momento é agradecer a Deus, pelo simples fato de poder observar essa preciosidade, mesmo que seja por um breve instante, mesmo que seja de tão longe, os momentos parecem perdurar anos!!! Sou um homem simples comum como qualquer outro, pensativo...Construtor dos meus próprios sonhos mais impossíveis e inacessíveis, não há nada de surpreendente nisto, mas como negar pra mim mesmo, como ser mais forte que eu, como esconder aquilo que me rasga o peito e aflora os sentimentos mais loucos e perturbadores deste mundo, como se esconder da luz se por mais escuro que eu me adentrar, mesmo assim verei o reflexo e o brilho dessa preciosa Joia, que encanta o mundo!!!
Sou uma alma tão fragilizada e pequena, aprisionada nos sentimentos mais intrínsecos da própria carne, queria eu poder ser livre, pular, dançar, voar, gritar o mais alto que eu pudesse, rasgar a roupa e correr sem rumo, sem sentido, transtornado....Simplesmente libertando a loucura que está aprisionado dentro de mim!!!!
É só uma vida, tento ser forte como um leão, porém sou mais fraco que uma velha raposa, que vive na penumbra da noite e dorme de dia. Sou um pobre homem que só observa a preciosa Joia exposta na vitrine, esperando por um rico comprador!
Nos meus pensamentos eu vivo em um outro mundo em paz comigo mesmo, é nele que sinto toda a sua energia, vibrante, pulsante, tão boa que emana do seu sorriso, tão lindo, tão belo, tão divino e encantador, os seus olhos perfuram o profundo da minha alma de tão perfeito, a vezes brinco com os dedos percorrendo o desenho do seu rosto, tentando te desvendar, tentado te sentir, tentando te tocar... tentando compreender o sentido de viver e de amar!
Pai da Jujubinh😉